Espaço para construção e socialização de conhecimentos relacionados ao curso Proposta Curricular de Santa Catarina: Saberes Virtuais

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A Certeza ...



Certa mente este é um tema muito relativo, pois o que e certo para um(s) pode não ser para outro(s).
A baixo irei deixar alguns tópicos:
  • Vou iniciar falando a única certeza da vida que é a morte. Todas as pessoas( e todos os serres vivo, animais, vegetais, repteis, etc ), indiferente de cor, credo, posição social, diplomados ou não um dia irão ter que passar pela morte. Porem a morte é algo que vem ocorrendo em nossa vida dês de que nascemos. A cada minuto, segundo parte de nos esta morando e nem nos damos conta deste ocorrido. Isto acontece com as nossas células, as quais se renovam constantemente e o que é mais visível para nos são os cabelos, pelos e unhas.
  • A certeza que não volta mais: são os casos da, palavra dita, a atitude tomada ou o tiro disparado. Isto é fato consumado não tem retorno. E com toda a certeza todos nos já usamos delas ou fomo vitimados por elas(estou me referindo a palavra dita, a atitude tomada). Cabe aqui fazermos uma reflexão, quando falamos ou agimos, e usarmos de muita sabedoria a usar las.
  • A certeza que tenho é que é tempo de agir, e o passado não nos pertence mais. E o futuro não saberemos como será, somente a Deus pertence. Cabe a nós somente o tempo chamado presente. Portanto este e o momento da certeza é o agora. E agora para mim é para concluir esta atividade que estou digitando , não seu sei sera postada mas agora estou digitando. E com isto pretendo concluir.

Abaixo vou deixar um vídeo para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário